domingo, 27 de outubro de 2013

E na hora das provas???

Olá meninas!!

Como estou em momento de provas na minha escola, resolvi postar umas dicas pra vocês irem bem ou tentarem ir bem, se esforçarem.

Na minhas escola temos três provas: P1, P2 e PGA.

OBS: Vou postar as maneiras em que eu uso e dá pra modificar dependendo da sua situação.

1. Quando a primeira prova é marcada, eu estudo e resumo toda a matéria da prova em um caderno. Na segunda prova, faço o mesmo. Quando chega a última, que a matéria é o que foi dado no bimestre, é só eu ler o meu próprio resumo. Muito mais fácil do que resumir a apostila ou livro todas as vezes.


2. Eu não gosto de estudar muito antes das provas, sou daquelas que estuda um dia antes ou dois dias e no dia da prova dou uma revisada, tanto comigo quanto meus amigos.

3. Durante as aulas marcar o que for mais importante, depois é só fazer nosso resumo (no ponto 1).


4. Ficar calma, desespero pra quê? Não vai adiantar em nada. E se quer uma dica, masque um chiclete, vai colocar os nervosismos 'nele'.

5. Na hora da prova, escreve em letra legível, grande e caprichada. Com muita atenção, leia a pergunta pelo menos duas vezes.

Se tiver esquecido algo, me desculpem. Mas isso que sempre faço, me ajuda muito, por um motivo: Não gostar de estudar!! Mas sou inteligente ( \o/ ). Espero que ajude vocês!!!

Beijos!!!
                                                                                                                                       Malu Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário